Estratégia nas Redes Sociais
Estas estratégias desempenham um papel fundamental na transmissão dos seus valores, autenticidade, identidade, herança cultural e estética artesanal e na criação de uma comunidade em torno da memória e da tradição portuguesa.
Arquétipo da marca
Os arquétipos ajudam a criar conexões emocionais autênticas com o público, ao transmitir valores, intenções e comportamentos de forma consistente e reconhecível.
O Guardião representa cuidado, proteção e continuidade.
A sua motivação é proteger o que é valioso, neste caso, o património imaterial e visual de Portugal.
O tom de voz é afetuosa, respeitosa, próxima, com um apelo emocional e nostálgico.

Arquétipos complementares
Os arquétipo surge na forma como as tradições são reinterpretadas através do design artesanal, resultando em peças únicas e contemporâneas. A sua mensagem implícita será "As tradições reiventam-se pelas mãos que criam."
O Amante/Cuidador representa a ligação emocional, o afeto e a beleza sensorial.
A combinação destes arquétipos torna a Memorare uma marca calorosa, cuidadora e profundamente enraizada, mas também expressiva e visualmente envolvente.
