Objetivos e Ações nas redes sociais


META GERAL

  1. Aumentar o reconhecimento da marca;
  2. Promover o envolvimento emocional e a interação com o público;
  3. Gerar tráfego para a loja online e aumentar conversões;
  4. Construir uma comunidade ativa e fiel;
  5. Educar o público sobre o valor do artesanato e da cultura portuguesa.

META ESPECÍFICA


Alcançar 1.000 seguidores no Instagram e 500 no LinkedIn nos próximos 6 meses,

Média mínima de 30 interações por publicação no Instagram até ao final do terceiro trimestre de 2025.

Direcionar pelo menos 500 cliques mensais do Instagram para a loja online e converter 5% desses visitantes em compradores, até ao final do ano de 2025.

100 menções espontâneas à marca (#ÀMesaComMemorare, por exemplo) até ao final do 4.º trimestre de 2025.

2 conteúdos mensais com valor educativo (ex: processos, histórias, tradições) ao longo dos próximos 12 meses.

OBJETIVOS SMART

Alcançar 1.000 seguidores no Instagram e 500 no Facebook nos promeiros 6 meses.

Obter uma média de 30 interações por publicação no Instagram até ao final do 3.º trimestre de 2025.

Direcionar pelo menos 500 cliques/mês para a loja online e converter 5% em compradores até dezembro de 2025.

Gerar 100 menções espontâneas à marca até ao final de 2025;

Publicar 2 conteúdos educativos/mês sobre o valor do artesanato e da cultura portuguesa.

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora